Indicação de Filmes

Filme que assisti Domingo agora dia 16/06/2.019 e indico: "ATÉ O ÚLTIMO HOMEM". O que eu posso dizer? Não tenho outras palavras: PQP QUE FILME! 

👏👏 👏👏  Cenas tensas, emocionantes e ESPETACULARES!!! 👏👏  👏👏

Quem curte esse gênero de Guerra e não assistiu anote porque NÃO PODE FALTAR NO SEU CURRÍCULO! 🎬

"As vezes quem aparenta ser mais fraco e louco... É o mais forte, corajoso e são."(Silviane Moon).


Há alguns meses, conversando com meu pai sobre filmes, pra quem não sabe ele tem o hábito de baixar filmes, muitos ele compra, outros baixa, ele também conhece muitos filmes raros de conteúdo histórico. Então conversa vai e conversa vem, ele me falou sobre o filme "ATÉ O ÚLTIMO HOMEM" que é um filme baseado na História Real do Soldado Desmond Doss durante a Segunda Guerra Mundial. Desmond era um Médico de Combate que se recusou usar armas durante a guerra. WHAT??? COMO ASSIM? Um Soldado ir em uma Guerra sem armas? Tentaram de tudo para não ter esse Soldado como parceiro. Veja com seus próprios olhos o que aconteceu! Veja o que ele fez! Você que como eu curte filmes de Guerra, dê uma olhada na internet, pesquise e recomendo que assista esse filme. É de grande ensinamento. Quem é o mais forte? Quem é o mais corajoso? As aparências as vezes enganam. Apesar de há meses meu pai ter me entregue o Pen Drive com esse filme completo, somente ontem eu reservei um tempo para assistir. Filme INCRÍVEL!

Obs.: Eu vejo filme de Guerra desde criança.

Última Publicação: 18 de Junho de 2.019.

******************

IMPÉRIO DO SOL.

Olá amigos leitores, tudo bem? Tava meio sumida aqui do Blog, pois muitas vezes a vida está corrida, mas agora arrumei um tempo pra postar essa indicação de filme como eu prometi que postaria pra vocês.
Pra quem gosta de filme de Guerra, misturado com cenas emocionantes, deixo hoje a indicação desse filme que eu acho MARAVILHOSO e muito
emocionante, e já assisti algumas vezes. É do autor Steven Spielberg , é um filme de 1987, mas assisti a 1ª vez na adolescência e desde então já vi algumas vezes, acho que quatro vezes no total da minha vida. Já tem um tempo que não assisto, mas eu RECOMENDO pois pra quem gosta desse estilo de filme, é um clássico que não pode faltar na lista!!

Sinopse:

Império do Sol (título original: Empire of the Sun) é um filme estadunidense de 1987, do gênero drama, dirigido por Steven Spielberg e com roteiro baseado no romance semi-autobiográfico de J. G. Ballard.

Personagem Jim Graham, vivido por 

Christian Bale.



O filme relata a história de um garoto inglês de onze anos de idade, que vive na cidade chinesa de Xangai com a sua família na aparente segurança do bairro diplomático. Com a invasão da China pelo Japão, em plena Segunda Guerra Mundial, no meio da confusão da multidão em fuga ele separa-se dos pais e acaba por ir parar a um campo de concentração japonês onde, para sobreviver, se vê obrigado a desenvolver uma série de artimanhas que vão das transações num improvisado mercado negro de alimentos e objetos pessoais à mediação de conflitos com os soldados japoneses. 

                                
Os atores principais John Malkovich e Christian Bale.


Ao lado do campo de prisioneiros ocidentais existe uma 

pista de onde descolam "zeros" para as missões suicidas. 

Quando os aliados bombardeiam o aérodromo militar os 

guardas do campo vingam-se nos prisioneiros partindo os 

vidros das camaratas. Quando os japoneses se preparam 

para atacar os doentes da enfermaria o médico interpõe-se 

arriscando a própria vida que é salva pela intervenção do 

miúdo. A derrota do Japão aproxima-se, o campo é 

evacuado e os prisioneiros levados para Norte onde se 

pensa existirem alimentos. No caminho a mulher que 

protegeu o rapaz morre no momento em que se avista o 

clarão das explosões de Hiroshima e Nagasaki. No final o 

rapaz é encontrado pelos pais num orfanato para crianças 

ocidentais.

Fonte: Wikipédia


PRENDA-ME SE FOR CAPAZ.






SINOPSE E DETALHES:

Frank Abagnale Jr. (Leonardo DiCaprio) já foi médico, advogado e co-piloto, tudo isso com apenas 18 anos. Mestre na arte do disfarce, ele aproveita suas habilidades para viver a vida como quer e praticar golpes milionários, que fazem com que se torne o ladrão de banco mais bem-sucedido da história dos Estados Unidos com apenas 17 anos. Mas em seu encalço está o agente do FBI Carl Hanratty (Tom Hanks), que usa todos os meios que tem ao seu dispor para encontrá-lo e capturá-lo.

Fonte: ADORO CINEMA