quarta-feira, 3 de março de 2021

A Lei do Retorno não falha!

É importante sabermos quem nos apoia porque de fato nos ama e admira, e não somente se fazerem de amigos pelo que podemos oferecer. Pessoas não são objetos, para usarmos e trocarmos quando quisermos.

O bom é que com o tempo, ficamos mais experientes, já passamos por algumas experiências desagradáveis, outras pessoas passaram por muitas, já vimos algumas coisas e dependendo da pessoa já viu muitas. E esse aprendizado é muito válido porque além de ter-nos deixado mais fortes, não nos iludimos ou nos interessamos facilmente por qualquer palavra ou até mesmo atitudes vindas de certas pessoas.

Conforme diz a música: "Quem é de verdade, sabe quem é de mentira."

As pessoas não são objetos para usarmos a hora que quisermos, não são móveis que trocamos de posição, tipo: "Hoje essa cadeira me serve nesse lugar, amanhã vou colocar a cadeira em outro ou vou jogar fora pra comprar outra." A analogia é: "Hoje eu preciso de você, da sua amizade, hoje você me serve como amigo/a e amanhã eu descarto."

Particularmente já fui alvo de pessoas assim e realmente é uma experiência bem desagradável!
Posso dizer que não tem volta a amizade, muito menos negócios, pois além de nunca ter tido negócios com essas pessoas, além de nunca terem me inspirado em nada, a minha vida há muitos anos andou para frente me afastando delas.


Eu já tenho meus apoiadores que me dão suporte, sei as pessoas que me apoiam com amor e amizade.💖💫💕😉


Há um preço que se paga pela falta de ética com o sentimento dos outros.

A Lei do Retorno não falha!

Por: Silviane Moon, Dia: 03 de Março de 2.021.

Texto inspirado no Post:
Resiliência Humana