terça-feira, 19 de abril de 2022

Lagoa de Araruama anos 1.988. Túnel do Tempo.

Aqui está uma foto vintage eu e meu irmão em cima da mesa do quiosque da Lagoa do Gavião. Badaladíssima essa lagoa nessa época e em épocas de feriados era uma das mais frequentadas e famosas da Região dos Lagos. 

Aí estou com 11 anos de idade (1.988).

Nessa época (continuando o Artigo anterior), foi quando comecei a frequentar Araruama. Como falei, fui muito feliz aí na pré-adolescência até idade 20 anos mais ou menos, porque depois meus avós tiveram que mudar para o Sul do Brasil, e somente em 2.003 retornei de vez, não aí na Lagoa do Gavião, mas na Região próxima também em Araruama.

Então é isso pessoal, pra quem estava curioso de ver foto minha nesse período, está aí e postarei mais.

Beijos para todos!😘