segunda-feira, 3 de julho de 2023

Em 1.996, Maringá no Paraná. Continuação...

Minha avó e eu no Parque do Ingá no Paraná.


Que saudades sinto quando vejo fotos dos meus avós que já se foram. Sempre me dei muito bem com eles. Eu lembro dos doces caseiros que ela fazia, dos almoços maravilhosos...Sempre foi carinhosa com os netos e sempre bem humorada. Ela era simples, sem estudo, mas sempre foi elegante no trato com as pessoas, e na forma de se vestir. Lembro do seu bom gosto na combinação de suas roupas. Tinha seus defeitos? Tinha! E quem não os tem? Mas a somatória das qualidades, se sobrepõem aos defeitos.
Lembro também do grande carinho que ela tinha por mim desde a infância. Lembro dos mimos, das balas e doces que ela levava para igreja e me dava no final do culto. Ela adorava agradar as crianças com balas. Sempre tinha um drops, um chiclete em sua bolsa, rsrs...
Tive convivência de perto com meus avós, por isso sinto muita saudade. São tantas recordações boas que não caberiam aqui nesse Blog. Nesse período, ela e meu avô, já tinham mudado de Araruama, e foram morar de vez em Maringá.


Parque do Ingá, em 1.996.

                                                            
                                   Eu, minha avó e prima. Maringá-Paraná, em 1.996.