domingo, 30 de julho de 2023

Feliz Aniversário Arnold!

 Hoje aqui no Blog, quero prestar homenagem a esse Artista do qual sou Fã desde criança, Arnold Schwarzenegger!

Hoje ele completa 76 anos e desejo vida longa com saúde e muita Felicidade. Sucesso também, desejo mais e mais. O Arnold é o sucesso/inspiração em pessoa!  

The GOAT = “The Greatest Of All Time” (O Maior/Melhor de todos os tempos!) 

Sem mais!

Eu lembro como se fosse hoje, tô falando aqui no Blog, porque já contei no Facebook... Eu tinha uns 9 anos de idade (1.986) e era da 4ª série primária, eu estudava na parte da tarde, e lembro que depois que saí da escola no final da tarde, cheguei em casa e meu pai falou que tinha gravado (na fita de vídeo cassete) o filme que passou na sessão da tarde, que era ótimo, e que eu e meu irmão iríamos gostar muito de assistir!

O filme era: Commando, no Brasil entitulado de "Comando para Matar".

Eu já conhecia ele do filme Conan, o Bárbaro e Terminator1, porém, Commando foi o filme que mais marcou minha infância! Na maioria das vezes assistia sozinha, e algumas vezes com crianças da vizinhança que vinham na minha casa as vezes. Eu colocava esse filme como o primeiro da lista pra quem ainda não tinha assistido.

Foram inúmeras...milhares de vezes que assisti sozinha. Me divertia muito! Eu ria das cenas engraçadas, amava o filme do começo ao fim. De tanto que assisti, lembro que decorei as falas de quase todo o filme. 😂 
Já tem algum tempo que não assisto esse filme, com certeza já esqueci alguns dialogos.😁

Então é isso gente, eu não poderia deixar de registrar hoje essa homenagem para o Arnold aqui no meu Blog!

Happy Birthday!
💋Kisses Honey!🍯🎂🍨🍫🍩🥂✨💙

                        Arnold com a T-Shirt do Guns N' Roses!💖