quinta-feira, 6 de julho de 2023

Túnel do Tempo!

Meu guarda-roupa no ano de 1.993.

 Eu já falei aqui na internet que colecionava diversas fotos do Guns N' Roses, e outras bandas de Rock. Também de Artistas do Cinema e de Surf. Finalmente estou postando aqui no Blog essa foto que foi no começo da coleção, e depois eu fui preenchendo com muito mais fotos. Aí vocês podem ver as diversas fotos de Axl Rose, essas fotos são clássicas do auge da banda nos anos 80/90. Também dá pra ver umas fotos de surf. Eu tinha mais fotos na parte de dentro do guarda roupa e com o tempo foi preenchido na parte de fora com fotos dos outros integrantes da banda Guns N' Roses, com muitas fotos de surf e artistas do cinema. É uma pena que não fui registrando tudo a medida que ia comprando e colando no guarda-roupa e parede. 

Eu tinha fotos do Leonardo Di Caprio, Tom Cruise, Antônio Banderas, Arnold Schwarzenegger, Brad Pitt... Cenas do filme Caçadores de Emoção, Balada do Pistoleiro, Comando para matar e Rambo. Eu comprava na época a famosa revista Fluir e adorava comprar Posters, ia decorando aos poucos da minha maneira, rsrs, era um ótimo passa tempo! 

💙🎶 Rock N' Roll, Surf e Cinema!🌊🏄🏻‍♂️🎬💖


Em 1.993, com 16 anos.